Bem resumindo a questão acabou a 1ª dose, que é como quem diz, é daqueles medicamentos de que não gostamos mas que obrigatóriamente devemos tomar, e agora estamos na fase ver os efeitos da toma, pois é, por muito que nós cidadaos, nos custe, o acto, deviamos era dar muitas graças por o podermos fazer em liberdade, e até de termos a liberdade, de nos estarmos a borrifar para ele, coisa que há alguns anos não muitos, não era possivel e acessivel a muitos que o queriam mas estavam limitados,porque lhes era vedada a sua participação, a de cumprir o dever de cidadania a que tinham direito, mas a memória do povo é curta, e os cidadaos por muitas e variadas razões andam alheados dos problemas, ou por outro lado muito mais preocupados com as dificuldades do dia a dia, que por algum motivo se manifestou nesta tão grande abstenção, a culpa como de custume, morre, não, não morre solteira.
E para aqueles que pensavam que por terem a maioria podiam fazer o que bem lhes apecetecesse sem dar cavaco 'sem ofensa' a ninguem aqui está a resposta do do Zé.
Ao jeito do nosso grande Mestre Ceramista e Humurista Rafael Bordalo Pinheiro !....queres fiado!......toma!....
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Olá, Tiriri.
Tudo muito certo, sim senhor...
Só um pequeno senão...
"Jeito", escreve-se com um "J" e não com um "G"!
O importante é o conteúdo, e esse está correcto.
Ok caro amigo cidadão abt, obrigado pela correcção, e pelos coments, mas o meu post foi a jeito de desabafo, embora se possam tiram várias leituras deste acto, mas o que na verdade me dá pena é haver tanta absastenção, mas como diz e bem tem de haver fé e esperança, para poder haver futuro, uma suadação e um bem haja.
Caro Tiri-ri-ri!
Prontos! O amigo já corrigiu o mau jeito no post!
Agora, o primeiro comentário cá do Cidadão nesta caixita dos pirolitos ficou um bocadito assim... sem nexo!
Ah!
Aproveita-se aquela parte:
"Tudo muito certo sim senhor"
Saberá que de entre outros factores, a abstenção também se deve ao facto das pessoas, por saturação de falsas expectativas e promessas incumpridas, terem deixado de acreditar nos políticos... não concordará?
Certo e concordo. Pois caro cidadão, é a realidade que temos, as razões são muitas e variadas, mas o nosso ascentral, costume de arranjar sempre uma desculpa para tudo, a boa maneira do nosso nacional porreirismo, uma especie de deixa andar, que alguem resolve também deve ter a haver, com a tão elevada taxa de abstencismo, bem já me estou a alongar, peço desculpa, ok. Obrigado pela visita, e anexação ao seu blog pelos coments, que agradeço, mande sempre , e um bem haja.
Enviar um comentário