Correio da Manhã - 02 Dezembro 2009 - 00h30
'Máfia da Noite'
Juízes livram fugitivo da cadeia
Mandado de captura para membro da ‘Máfia da Noite’ vai ser anulado. Acórdão da Relação diz que não há perigo de fuga para Paulo Baptista, procurado pela polícia há 7 meses.
Saiba mais na edição em papel do jornal 'Correio da Manhã'.
Ai, ai, ó Cristo vem cá abaixo ver isto. Bem esta dá vontade de rir, se não fosse tão séria, então como é? Não há perigo de fuga? Mas em que País é que nós estamos? Um indivíduo que anda fugido à Justiça desde o dia da leitura da sentença, que não chegou a ouvir, como diz a notícia, tem o mandato de captura anulado. Srs. Juízes da Relação, é deste jeito, que querem que nós simples cidadãos, acreditemos na Justiça?
Desta maneira é dar mais força para os fora da lei actuarem ainda com mais à vontade.
Já não se aplica mais o lema da lei romana dura lex sed lex.
Fiquei deveras indignado com esta notícia, pois a indignação é o que nos resta, ao ver a justiça ser aplicada deste modo. Isto daria pano para mangas, como se costuma dizer, mas é melhor ficar por aqui……….
Gosto do preto no branco,
como costumam dizer:
antes perder por ser franco
que ganhar por não ser.
A. Aleixo
FAÇO MINHAS ESTAS PALAVRAS NA QUADRA DO A.ALEIXO
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Os Juizes estão certos!
Trocaram-lhe as voltas!
É lógico que não há perigo de fuga!!!
Só haveria esse perigo se o "men" estivesse de cana!
A terrível sensação de não se conseguir evadir deve ser um suplício para o próprio P. Baptista que viverá frustrado para sempre, não completando o curriculum vitae de bater com os costados na prisa completar o curso e ser tatuado á maneira!
Logo, os Ses Dres. Juízes são finos!
Ou... será estratégia para o "men" ficar á vontade e apresentar-se á "Luz do Dia" para se deixar apanhar á mão como os pardais e o trigo roxo???
Caro Cidadão abt. obrigado pela visita e pelos comentários que são sempre bem-vindos. Pode ser que tenha a sua quota-parte de lógica/razão mas não quer dizer que não tenha-mos direito à indignação, para mim não deixa de ser, andar a brincar com Justiça, o homem para todos os efeitos é um delinquente fugido à justiça e como tal tinha um mandato de captura para cumprir a pena a que foi condenado, se como tal não for procurado, então pode estar em qualquer lado fora do país bem descansado a gozar a vida, e a fazer o que bem lhe apetece. Se a moda pega, bem já pegou e à muito. Amigo cidadão estes pardais, não se deixam enganar assim tão fácil, são mais uns passarões, e a gaiola para eles, não dá muito jeito.
Um bem-haja.
Enviar um comentário