domingo, 30 de maio de 2010

Rio de Moinhos e o Trânsito III

Foi a comissão finalmente recebida, pelo Sr. Vice-Presidente Arq. Rui Serrano, conjuntamente com dois Engenheiros da área do trânsito, o anterior e actual responsável.

Eureka, Eureka, estava difícil, mas já está, foram apresentadas, as alternativas, (correcções) á alteração do trânsito na nossa terra, pois que quem cá vive é que sente, as dificuldades, (e na carteira), de circulação. O Sr. Arq. Rui Serrano, aceitou as sugestões, apresentadas, embora houvesse da parte do anterior responsável, Eng. Carlos Oliveira, alguma resistência, pode mesmo dizer-se má vontade, em as receber, dando a ideia de, ‘eu é que sei’.
 Esperamos e aguardamos, que as correcções, tenham em consideração as sugestões apresentadas. Convidou-se o Sr. Vice-Presidente Arq. Rui Serrano para vir tomar conhecimento, ao local, para melhor fazer ideia do problema em questão.

Finda a reunião que durou cerca de meia hora, o Sr. Arq. Rui Serrano, agradeceu as sugestões e o nosso empenho, e disse que ia reunir com os responsáveis, do trânsito presentes, e que depois faria uma convocação da comissão para a informar das respectivas correcções.

Vamos ver se a montanha, não vai ‘parir um rato’

1 comentário:

Abílio Pombinho disse...

Amigo Francisco,
Com gente desta é preciso estar sempre a pau. Essa ideia de ir ao local é mesmo de cabo de esquadra. Só prova que o tipo não é de cá (concelho, é de Tomar) e por aqui se pode aferir o modo como em quase 8 meses da nova gerência da câmara não houve evolução porque tem a mesma continuidade.
Cuidado Franscisco e restante Comissão esta gente é toda muito boa pela frente e depois não faz nada vindo a justificar-se com as maiores parvoices para não alterar nada.
Quero enaltecer a comissão pelo exemplo de cidadania que têm exercido e que sirva de exemplo para o actual executivo da Junta de Freguesia que é quem tinha que abraçar à cabeça esta causa.
Um abraço a todos e VIVA RIO DE MOINHOS!