segunda-feira, 19 de abril de 2010

Atingir os objectivos.

Peço desculpa aos caríssimos cibernautas, que fazem o favor de visitar esta minha chafarica, pela seca que estou a dar relativamente ao TRÂNSITO, mas infelizmente neste nosso rectângulo a beira-mar plantado, só massacrando, é que se consegue chegar a algum lado, faz lembrar um anuncio que dava na TV já lá vão uns anitos, para anunciar e cativar os portugueses, a apostarem no Totobola, então aparecia um boneco a fazer ginástica e dizendo “insista, insista, insista”. Creio que esta técnica continua válida, e muito actual, pois pelos vistos temos de ser insistentes, até ao ponto de nos tornarmos inconvenientes. Mas tudo bem, se tem que ser assim, desde que se consiga atingir os objectivos, com diz o ditado, “Tudo vale a pena se alma não é pequena”. Vamos à luta, temos de lutar pelos nossos objectivos, pois que os consideramos justos e merecedores, de mais atenção pelos nossos responsáveis autárquicos.

3 comentários:

O Cidadão abt disse...

Olá cibercaro Tiri-ri-ri!

É fixe topar que o amigo vai curtindo algum léxico e técnicas de escrita cá do men!

E faz Vosselência altamente!

Dá bué da frescura e um espírito juve às cenas, mêmo!

Tá-se bem!

LOL! LOL!

tiri-ri disse...

Caríssimo cibercidadao abt, obrigado pelo simpático comentário Em relação ao assunto, é normal ao fim de algum tempo de leituras, haja alguma semelhança no modo de expressar, pois alguma coisa sempre fica no subconsciente, e a expressão “chafarica”, achei-a “Sui generis”, e muito apropriada, de modo que abusivamente a adoptei, do acto me penitencio. E no seguimento, em relação ao termo “Vosselência”, agradeço a deferência, mas não a acho necessária, nem desejável nestes nossos desabafos, e trocas de ideias, que as vezes mais parecemos, Sto. António a falar aos peixes. Que sem queremos ser donos da verdade absoluta, tentamos fazer alguma luz, sobre alguns assuntos…..
Um obrigado e bem haja.

O Cidadão abt disse...

Tiri-ri-ri!

Tendo por fundamento o disposto no vosso comment's, constatou-se que o Tiri-ri-ri revelou apreensão no concernente à interpretação dada á intervenção do Cidadão abt, datada de 20/4/2010.
Ora não podendo o Cidadão conformar-se com a supracitada interpretação e ao abrigo do disposto nas regras de bom relacionamento e espírito de melhor disposição, uma vez que o sentido dos bitáites foi todo menos o de reclamar autorias, de acordo com o preceituado, cabe comunicar por escrito, dispensando aviso de recepção, que o arguido deste processo(leia-se Tiri-ri-ri) tem toda a liberdade para bitáitar da forma que bem entender, inclusive com o léxico em apreço.
Nestes termos e nos mais de direito, requer a V. Exa que a presente defesa seja considerada procedente e consequentemente anulada em sua mente, qualquer idéia que se pareça com alguma censura na forma tentada por parte do requerente.

Aos 21 dias de Abril de 2010.

com os melhores cumprimentos,

P'lo Cidadão abt.


---------------
---------------




Ou...por outras palavras:
Esteja á vontade, cibercaro Tiri-ri-ri e utilize a tecnica de escrita cá do Cidadão como bem entender, pois este praça não é esquisito com esse tipo que questões!

Boas noites e dê gás nesse blogue!