sexta-feira, 4 de abril de 2014

Caso do Meco contínua sem arguidos nem decisão.


Já muito se disse sobre este tema, mas não será demais insistir nele, no final o resultado vai ser o do costume, arquivado por falta de provas de culpa dos ou do responsável. Mas pelo menos que sirva de exemplo, para que outros não se deixem manipular e iludir por falsas teorias de pseudo integração, ou de líder (DUX).
"Ministério Público ainda não proferiu qualquer decisão final sobre o processo do Meco, que investiga a morte de seis jovens arrastados por uma onda na Praia do Meco em dezembro do ano passado.
Segundo uma fonte da PJ contactada pelo Expresso, o único sobrevivente do acidente que provocou a morte dos seis jovens mantém a condição de testemunha no processo. 
João Miguel Gouveia, o dux (líder) da Comissão Oficial de Praxes da Universidade Lusófona e único sobrevivente da tragédia, foi ouvido no Tribunal de Almada em meados de fevereiro, onde declarou que os sete jovens, incluindo ele próprio, foram surpreendidos por uma onda quando estavam no areal a conviver às primeiras horas da madrugada e que tudo não passou de um acidente.
A PJ ouviu também os familiares de todas as vítimas e os vizinhos da casa alugada pelos estudantes em Aiana de Cima. Os moradores da localidade dizem ter visto João Miguel Gouveia a praxar os colegas no dia da tragédia."

Ricardo Marques
 Sexta feira, 4 de abril de 2014





Sem comentários: