terça-feira, 19 de abril de 2011

Eureka!

Eureka!

Finalmente a estrada do Paiol está em obras, finalmente vamos ter a situação resolvida? Coisa que qualquer chefe de serviço de bom senso já há muito tinha resolvido sem ser preciso ir para os tribunais, gastar o nosso dinheiro, empatar tempo e prejudicar os cidadãos com voltas inúteis e perdas de tempo.
Sim finalmente, haja Deus!

Desmotivado!
Sim ando desmotivado, sim não me apetece botar uns palpites, sim pois como isto anda, e melhoras não auguro, não estou a ver a luz ao fundo do túnel, não prevejo dias melhores, mas isto será só impressão minha, se calhar é!

Pois com é possível como as coisas estão, estarem esgotadas viagens, e os hotéis por esse Algarve, se calhar sou eu que sou pessimista, e a situação esta melhorar e não me apercebi.

Bem, votos de uma boa Pascoa.

1 comentário:

O Cidadão abt disse...

Ó Senhor!

Desmotivado?

Então, mas que melhores motivos pretenderia para blogar?

Pela via do zás, trás, pás, a coisa resolvia-se em três tempos, em nada contribuindo para que os juristas vestissem a toga tantas vezes! Assim pelo caminho mais longo, as nossas contribuições foram bem esticadas para alimentarem a máquina do sistema! Sempre servirão para pagar algumas das férias de Páscoa nos Algarves e umas quantas viagens lúdicas pelo mundo!

Assim se vê a disparidade entre os ordenados... ou se não fôr o caso, é porque há gente que insiste em usar o dinheiro de plástico e a crédito, endividando-se até à raiz dos cabelos, contribuindo para a quebra acentuada do poder de compra e aguardando que a Santa Troyca nos valha!

Cumprimentos ao Tiri-ri-ri!